Milaneza promove novas massas para crianças
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D.
Esta nova variedade, que promete ‘alimentar a imaginação’ dos mais novos, foi apresentada ao mercado no final de 2012 e estará agora disponível nos pontos de venda de todo o país. A presença é suportada por uma campanha multi-meios, com o objectivo de dar a conhecer as duas novas referências de massas, Margaridas e Mini Laços com vegetais.
Com dois spots televisivos, veiculados de 6 de Fevereiro a 2 de Março, a campanha está também visível na imprensa e online.
A campanha conta ainda com acções em super e hipermercados.