Milaneza promove novas massas para crianças
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D.
Esta nova variedade, que promete ‘alimentar a imaginação’ dos mais novos, foi apresentada ao mercado no final de 2012 e estará agora disponível nos pontos de venda de todo o país. A presença é suportada por uma campanha multi-meios, com o objectivo de dar a conhecer as duas novas referências de massas, Margaridas e Mini Laços com vegetais.
Com dois spots televisivos, veiculados de 6 de Fevereiro a 2 de Março, a campanha está também visível na imprensa e online.
A campanha conta ainda com acções em super e hipermercados.