Milaneza promove novas massas para crianças
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Já arrancou a campanha de lançamento da nova gama das massas Milaneza para crianças, enriquecidas com vegetais e vitamina D.
Esta nova variedade, que promete ‘alimentar a imaginação’ dos mais novos, foi apresentada ao mercado no final de 2012 e estará agora disponível nos pontos de venda de todo o país. A presença é suportada por uma campanha multi-meios, com o objectivo de dar a conhecer as duas novas referências de massas, Margaridas e Mini Laços com vegetais.
Com dois spots televisivos, veiculados de 6 de Fevereiro a 2 de Março, a campanha está também visível na imprensa e online.
A campanha conta ainda com acções em super e hipermercados.