Itautec quer saber mais sobre “modus operandi” do retalho
A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Itautec vai promover em Fevereiro um workshop dirigido aos seus colaboradores, sobre o retalho em Portugal.
A marca do grupo Itausa desenvolveu, em conjunto com a Oom! Marketing com alma, um workshop sobre “Fast Moving Consumer Goods e o Retalho Alimentar em Portugal”, com o objectivo aprofundar o conhecimento sobre o seu mercado de actuação e apresentar aos colaboradores uma visão mais abrangente e pormenorizada do “modus operandi” de todos os intervenientes neste sector”.
A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas complementares dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper – e abordar aspectos relativos, sobretudo, às áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.
O workshop culmina num módulo que terá a forma de Mesa Redonda, e cujo tema em debate é a “Inovação no Retalho. Procuramos fazer uma abordagem holística à realidade do sector, discutindo os principais desafios e prioridades dos seus intervenientes”.
“Mais do que um especialista tecnológico, a Itautec pretende ser especialista na área de negócio dos seus clientes. Para tal, é fundamental ter um conhecimento aprofundado sobre toda a cadeia de valor e a complexidade do retalhista, não só ao nível da sua gestão interna mas também da sua relação com o shopper e o fabricante”, explica Ana Cristina Oliveira, Directora de Marketing e Estratégia da Itautec.