Continente estreia novo conceito em Cascais
O novo conceito pretende “reinventar a experiência de compra dos consumidores, acrescentando emoções e sensações positivas”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Continente lançou um novo conceito de loja em Cascais que pretende “reinventar a experiência de compra dos consumidores, acrescentando emoções e sensações positivas”.
O renovado estabelecimento aposta num ambiente distinto, inspirado nas tendências actuais, nos mercados tradicionais e nas lojas especializadas (auto, bricolage, vestuário, jardim).
Com uma área global de 8.690 metros quadrados, disponibiliza três grandes áreas: o Mercado dos Frescos, a Mercearia e as Ofertas Especializadas (Beleza, Livraria, Garrafeira, Padaria, Take Away, Casa e Têxtil).
“O novo conceito é mais adaptado à vida e aos hábitos do consumidor dos dias de hoje. A loja proporciona uma nova experiência de compra, uma oferta renovada e novos serviços”, explica um comunicado da empresa.
Por exemplo, a loja permite ao consumidor pequenos prazeres a preços “acessíveis”, como tomar uma refeição no “Sushi Corner”, serviços de manicura, maquilhagem e aconselhamento de beleza.