Continente estreia novo conceito em Cascais
O novo conceito pretende “reinventar a experiência de compra dos consumidores, acrescentando emoções e sensações positivas”

Rita Gonçalves
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
O Continente lançou um novo conceito de loja em Cascais que pretende “reinventar a experiência de compra dos consumidores, acrescentando emoções e sensações positivas”.
O renovado estabelecimento aposta num ambiente distinto, inspirado nas tendências actuais, nos mercados tradicionais e nas lojas especializadas (auto, bricolage, vestuário, jardim).
Com uma área global de 8.690 metros quadrados, disponibiliza três grandes áreas: o Mercado dos Frescos, a Mercearia e as Ofertas Especializadas (Beleza, Livraria, Garrafeira, Padaria, Take Away, Casa e Têxtil).
“O novo conceito é mais adaptado à vida e aos hábitos do consumidor dos dias de hoje. A loja proporciona uma nova experiência de compra, uma oferta renovada e novos serviços”, explica um comunicado da empresa.
Por exemplo, a loja permite ao consumidor pequenos prazeres a preços “acessíveis”, como tomar uma refeição no “Sushi Corner”, serviços de manicura, maquilhagem e aconselhamento de beleza.