Novos produtos impulsionam resultados da Johnson&Johnson
“Os resultados reflectem um forte crescimento de produtos-chave, lançamentos de novos produtos que se revelaram um êxito”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Johnson&Johnson alcançou lucros de 10.853 milhões de dólares (8.151 milhões de euros), mais 12,2% em relação aos 9.672 milhões de dólares registados no exercício de 2011.
O lucro da fabricante norte-americana de produtos de higiene pessoal está particularmente relacionado com o desempenho no quarto trimestre do exercício, quando a Johnson lucrou 12 vezes mais do que no período homólogo.
As vendas anuais da multinacional alcançaram 67.224 milhões de dólares (50.484 milhões de euros), mais 3,4% em relação a 2011. Nos últimos três meses do ano, aumentaram 8% para 17.558 milhões de dólares (13.187 milhões de euros)
O presidente e conselheiro delegado de Johnson & Johnson, Alex Gorsky, destacou que os “sólidos” resultados de 2012 reflectem o impulso das vendas em muitas áreas do negócio, impulsadas pela aposta da multinacional em gerar “inovação significativa” na cadeia de valor.
“Os resultados reflectem um forte crescimento de produtos-chave, lançamentos de novos produtos que se revelaram um êxito”.