Novos produtos impulsionam resultados da Johnson&Johnson
“Os resultados reflectem um forte crescimento de produtos-chave, lançamentos de novos produtos que se revelaram um êxito”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Johnson&Johnson alcançou lucros de 10.853 milhões de dólares (8.151 milhões de euros), mais 12,2% em relação aos 9.672 milhões de dólares registados no exercício de 2011.
O lucro da fabricante norte-americana de produtos de higiene pessoal está particularmente relacionado com o desempenho no quarto trimestre do exercício, quando a Johnson lucrou 12 vezes mais do que no período homólogo.
As vendas anuais da multinacional alcançaram 67.224 milhões de dólares (50.484 milhões de euros), mais 3,4% em relação a 2011. Nos últimos três meses do ano, aumentaram 8% para 17.558 milhões de dólares (13.187 milhões de euros)
O presidente e conselheiro delegado de Johnson & Johnson, Alex Gorsky, destacou que os “sólidos” resultados de 2012 reflectem o impulso das vendas em muitas áreas do negócio, impulsadas pela aposta da multinacional em gerar “inovação significativa” na cadeia de valor.
“Os resultados reflectem um forte crescimento de produtos-chave, lançamentos de novos produtos que se revelaram um êxito”.