Líderes europeus do retalho reunidos em Portugal
Lisboa vai acolher a 28 de Janeiro um encontro europeu do sector do comércio, dedicado ao “Papel do Comércio Moderno na Retoma Económica”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Lisboa vai acolher a 28 de Janeiro um encontro europeu do sector do comércio, dedicado ao “Papel do Comércio Moderno na Retoma Económica”.
Este evento, organizado em Portugal pelo EuroCommerce com o apoio da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), vai trazer a Portugal os principais líderes do sector do comércio europeu e representantes de todos os países que integram a União Europeia. Esta é a primeira vez que se organiza em Portugal um encontro alargado do sector do retalho europeu.
O evento contará com a participação do ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira e do secretário de Estado do empreendedorismo e inovação, Carlos Oliveira.
Estará também presente, a presidente do EuroCommerce, Dame Lucy Neville-Rolfe, que actualmente desempenha funções de directora executiva na Tesco. Dame Lucy foi condecorada pela rainha de Inglaterra em 2012. No seu currículo estão vários cargos no Executivo de John Major.
O EuroCommerce abrange os sectores do retalho, comércio por grosso e comércio internacional. Representa 11% do PIB da União Europeia, 33 milhões de trabalhadores e seis milhões de empresas.
Consulte aqui o PROGRAMA