Zippy inclui código para daltónicos nas etiquetas
Este projecto inovador e universal permite que o daltónico possa, não só na loja como em casa, perceber a cor das peças e coordenar o guarda-roupa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Zippy é a primeira marca do mundo a integrar em todas as suas peças, o código ColorADD, que ajuda os daltónicos a reconhecerem as cores, a serem independentes e autónomos nas suas decisões, e construírem uma vida mais independente e feliz.
O processo de implementação deste novo código está a ser desenvolvido desde o passado mês de Agosto, altura em que a marca deu início ao processo de inclusão dos símbolos nas etiquetas interiores de todas as peças da nova colecção Primavera Verão 2013.
Este projecto inovador e universal permite que o daltónico possa, não só na loja como em casa, perceber a cor das peças e coordenar o guarda-roupa.