NEINVER pioneira em dupla certificação internacional
“A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO”

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO em todos os seus centros outlet com mais de um ano de actividade, revela um comunicado da imobiliária europeia especializada em retalho.
A empresa obteve as certificações isso 9001 e ISO 14001em Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente para os treze centros que gere na Alemanha, Espanha, Itália, Polónia e Portugal, assim como para os procedimentos nos escritórios centrais.
Também o centro gerido pela NEINVER em França, o Roppenheim The Style Outlets, está já em processo de certificação, apesar de ainda não ter passado um ano desde a sua abertura, em Abril de 2012.
Ao longo dos mais de 40 anos de experiência, a empresa desenvolveu uma “metodologia própria de gestão de activos que aplica a cada uma das fases de um projecto de retalho. Esta metodologia, baseada em procedimentos testados e avalizados por certificações internacionais, permitiu posicionar-se como especialista na gestão de activos retail e perito em Gestão Integral e Consultoria Estratégica de Activos Imobiliários”.
Actualmente, gere 14 centros outlet com um total de 293.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), sob as marcas Factory e The Style Outlets. “É hoje o segundo operador de outlets da Europa (ranking ICSC 2012) e líder em Espanha e na Polónia, onde foi pioneira na introdução do conceito outlet”.