NEINVER pioneira em dupla certificação internacional
“A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO”

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO em todos os seus centros outlet com mais de um ano de actividade, revela um comunicado da imobiliária europeia especializada em retalho.
A empresa obteve as certificações isso 9001 e ISO 14001em Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente para os treze centros que gere na Alemanha, Espanha, Itália, Polónia e Portugal, assim como para os procedimentos nos escritórios centrais.
Também o centro gerido pela NEINVER em França, o Roppenheim The Style Outlets, está já em processo de certificação, apesar de ainda não ter passado um ano desde a sua abertura, em Abril de 2012.
Ao longo dos mais de 40 anos de experiência, a empresa desenvolveu uma “metodologia própria de gestão de activos que aplica a cada uma das fases de um projecto de retalho. Esta metodologia, baseada em procedimentos testados e avalizados por certificações internacionais, permitiu posicionar-se como especialista na gestão de activos retail e perito em Gestão Integral e Consultoria Estratégica de Activos Imobiliários”.
Actualmente, gere 14 centros outlet com um total de 293.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), sob as marcas Factory e The Style Outlets. “É hoje o segundo operador de outlets da Europa (ranking ICSC 2012) e líder em Espanha e na Polónia, onde foi pioneira na introdução do conceito outlet”.