A estratégia do Amoreiras para atrair consumidores
A estratégia do Amoreiras para atrair consumidores ao shopping durante o fim-de-semana
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Amoreiras Shopping Center vai oferecer o parque de estacionamento a todos os consumidores que utilizarem o espaço durante os fins-de-semana, até dia 31 de Março.
Nos dias da semana, onde habitualmente não se paga parque a partir das 19h, o shopping está a contemplar os clientes com mais uma ou duas horas de estacionamento gratuito.
É a estratégia de um dos mais antigos centros de Lisboa para atrair os consumidores ao shopping no fim-de-semana e impulsionar a época de saldos.
Para usufruírem desta oferta, os visitantes do Amoreiras Shopping Center têm de apresentar facturas de compras, realizadas neste centro, no valor de 15€, para beneficiam da primeira hora gratuita na utilização do Parque de Estacionamento. A partir de facturas de 30€, esta isenção aplica-se às duas primeiras horas de utilização do Parque (excluindo utilizadores de Via Verde e Credit Parque).
Para terem direito a estes descontos, os beneficiários devem apresentar facturas do próprio dia, no Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center, entre as 10h e as 23h. As facturas são acumuláveis com outras do mesmo dia, mas não com outras promoções em vigor.