Florette lança nova salada Classics
A nova salada Classics é composta por alfaces baby verde e vermelha

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos e prontos a consumir, apresenta a nova salada Classics, composta por alfaces baby verde e vermelha.
Esta salada de folhas tenras é indicada para quem deseja uma refeição fresca, leve e nutritiva depois da época de “pecados gastronómicos” do final do ano, pois contém ferro, cálcio, fósforo, além de ser rica em fibras que auxiliam a digestão e o bom funcionamento do organismo.
A embalagem tem 100gr e custa 1,99 euros.
O Grupo Florette, criado em 1987, é especialista europeu na produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, selecionados, cortados e prontos a consumir.
A Florette chegou a Portugal em 2001. Os seus produtos são distribuídos pela Luso Food.