Florette lança nova salada Classics
A nova salada Classics é composta por alfaces baby verde e vermelha

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos e prontos a consumir, apresenta a nova salada Classics, composta por alfaces baby verde e vermelha.
Esta salada de folhas tenras é indicada para quem deseja uma refeição fresca, leve e nutritiva depois da época de “pecados gastronómicos” do final do ano, pois contém ferro, cálcio, fósforo, além de ser rica em fibras que auxiliam a digestão e o bom funcionamento do organismo.
A embalagem tem 100gr e custa 1,99 euros.
O Grupo Florette, criado em 1987, é especialista europeu na produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, selecionados, cortados e prontos a consumir.
A Florette chegou a Portugal em 2001. Os seus produtos são distribuídos pela Luso Food.