Lima Retail Park
Gestão do Lima e Sintra Retail Park muda de mãos
O Sintra Retail Park foi o primeiro equipamento deste formato a nascer em Portugal, em 2000. O Lima Retail Park, aberto desde 2007, localiza-se em Viana do Castelo e integra 14 lojas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi seleccionado pela British Land para gerir o Sintra Retail Park, em Sintra, e o Lima Retail Park, em Viana do Castelo.
Com estes dois novos mandatos, a consultora passa a gerir a totalidade do portefólio de retalho detido pelo Fundo PREF em Portugal, no qual a British Land tem uma participação maioritária, e que ascende a um total de 109.500 metros num total de cinco equipamentos. A Jones Lang LaSalle é ainda responsável pela comercialização de todo o portefólio.
Portefólio do Fundo PREF
O Sintra Retail Park foi o primeiro equipamento deste formato a nascer em Portugal, em 2000, oferecendo uma área bruta locável (ABL) de cerca de 20.099m², distribuídos por 19 lojas. O portefólio do Fundo PREF integra também o Aveiro Retail Park, inaugurado em 2002, com uma ABL de 23.213 m² distribuída por 24 unidades de venda; o Lima Retail Park, aberto desde 2007, localiza-se em Viana do Castelo e integra 14 lojas numa ABL de 10.762 m²; e o Santarém Retail Park, inaugurado em 2008, contempla 28.243 m², com uma oferta de 14 lojas.
O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle gere actualmente um portefólio de 234.000 m2, num total de 15 imóveis, sendo que 68% dessa área é respeitante a imóveis de retalho.