Diversey incentiva poupança em pequenos negócios
A Diversey lançou uma campanha de sensibilização que pretende mostrar os benefícios dos produtos concentrados

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Diversey, especialista europeia nas áreas de higiene e limpeza, lançou uma campanha de sensibilização que pretende mostrar os benefícios dos produtos concentrados.
Sendo a grande maioria do tecido empresarial português constituído por Pequenas e Médias Empresas (PME), a Diversey decidiu apostar neste público-alvo com a promoção da oferta SmartDose.
São três os produtos estrela da campanha, capazes de assegurar a limpeza de pequenas unidades, desde a cozinha, passando pelas casas de banho, e terminando nos escritórios.
O grande objectivo é demonstrar que, devidamente utilizados, com apenas três produtos concentrados é possível assegurar uma limpeza eficaz de várias áreas e superfícies.