Diversey incentiva poupança em pequenos negócios
A Diversey lançou uma campanha de sensibilização que pretende mostrar os benefícios dos produtos concentrados
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Diversey, especialista europeia nas áreas de higiene e limpeza, lançou uma campanha de sensibilização que pretende mostrar os benefícios dos produtos concentrados.
Sendo a grande maioria do tecido empresarial português constituído por Pequenas e Médias Empresas (PME), a Diversey decidiu apostar neste público-alvo com a promoção da oferta SmartDose.
São três os produtos estrela da campanha, capazes de assegurar a limpeza de pequenas unidades, desde a cozinha, passando pelas casas de banho, e terminando nos escritórios.
O grande objectivo é demonstrar que, devidamente utilizados, com apenas três produtos concentrados é possível assegurar uma limpeza eficaz de várias áreas e superfícies.