Michael Page muda de nome
PageGroup é um nome que “potencia as oportunidades disponíveis no mercado de recrutamento global”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Michael Page International tem um novo nome.
Chama-se agora PageGroup, um nome que coloca “em prática a nova estrutura de marca de forma a agregar o melhor de todo o grupo e a capitalizar a diversidade de oportunidades que no contexto do mercado do recrutamento profissional existem, além da sua marca original e nuclear”, revela um comunicado da empresa que colabora mensalmente com artigos de opinião especializados para o Hipersuper.
Steve Ingham, CEO da PageGroup, acredita que a nova identidade institucional proporciona à empresa “uma estrutura que reflecte o forte crescimento até à data e também o potencial crescimento das suas marcas”.
“As marcas do Page Personnel e Executive Search atingiram um tamanho e reputação de mercado assinaláveis, por isso, considerámos que seria o tempo certo para criar uma nova estrutura de marca, para consolidar as nossas operações e maximizar as oportunidades disponíveis ao nível do mercado de recrutamento global”.
Em alguns países, “a Page Personnel emprega actualmente mais pessoas que a Michael Page e queremos reflectir o nosso crescimento, diversificação e posicionamento com um novo nome corporativo que represente as nossas marcas equitativamente”
O PageGroup opera actualmente um conjunto de marcas de “executive search” em 30 países.