Michael Page muda de nome
PageGroup é um nome que “potencia as oportunidades disponíveis no mercado de recrutamento global”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Michael Page International tem um novo nome.
Chama-se agora PageGroup, um nome que coloca “em prática a nova estrutura de marca de forma a agregar o melhor de todo o grupo e a capitalizar a diversidade de oportunidades que no contexto do mercado do recrutamento profissional existem, além da sua marca original e nuclear”, revela um comunicado da empresa que colabora mensalmente com artigos de opinião especializados para o Hipersuper.
Steve Ingham, CEO da PageGroup, acredita que a nova identidade institucional proporciona à empresa “uma estrutura que reflecte o forte crescimento até à data e também o potencial crescimento das suas marcas”.
“As marcas do Page Personnel e Executive Search atingiram um tamanho e reputação de mercado assinaláveis, por isso, considerámos que seria o tempo certo para criar uma nova estrutura de marca, para consolidar as nossas operações e maximizar as oportunidades disponíveis ao nível do mercado de recrutamento global”.
Em alguns países, “a Page Personnel emprega actualmente mais pessoas que a Michael Page e queremos reflectir o nosso crescimento, diversificação e posicionamento com um novo nome corporativo que represente as nossas marcas equitativamente”
O PageGroup opera actualmente um conjunto de marcas de “executive search” em 30 países.