Odisseias duplica facturação no retalho
A Odisseias está presente em mais de 1.000 pontos de venda

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Odisseias, marca de experiências e compras colectivas, continua a apostar no alargamento dos pontos de venda e está agora presente na Rádio Popular, Media Markt e nas agências de viagens Best Travel.
O objectivo da expansão é facilitar as compras de Natal.
Actualmente, a Odisseias está presente em mais de 1.000 pontos de venda.
A marca comercializa ainda as experiências nas Agências de Viagens Abreu, Book it, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo e Pão de Açucar, Sport Zone e Worten e abriu recentemente uma loja própria no Campo Pequeno e quiosques no Almada Fórum, Parque Nascente, Fórum Sintra, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo.
“Ao fim de um ano, a facturação da Odisseias duplicou no retalho “year on year” e somos actualmente líderes de mercado na categoria de packs experiência. Com estas novas entradas em lojas, consolidamos a presença nos principais pontos de venda. Este reforço reflecte a confiança no mercado e nos clientes”, afirma Rui Piçarra, partner da Odisseias.
Criada em 2005, pelos sócios Francisco Costa e Rui Piçarra, a Odisseias posiciona-se no mercado de turismo e lazer no segmento das experiências. Disponibiliza mais de 5.000 experiências e conta com cerca de 1.000 parceiros.