Aqua Portimão reforça oferta de moda
Metropolitan e Mundo dos Fatos são as mais recentes apostas do shopping algarvio
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Centro Comercial Aqua Portimão reforçou a oferta comercial com a abertura de duas novas lojas, na área da moda: Metropolitan e Mundo dos Fatos.
Localizadas no piso 1, as duas lojas conferem ao Aqua Portimão um novo fôlego na área da moda.
A Metropolitan é uma loja multi-marcas que escolheu o shopping algarvio para a abrir o primeiro estabelecimento.
A Mundo dos Fatos é uma marca clássica de fatos para homem, com sete anos de actividade, que tem no portefólio produtos de marca própria, seguindo um padrão de moda moderno.
Localizado na segunda maior cidade algarvia, o Aqua Portimão é o maior espaço comercial do Barlavento Algarvio. Tem uma área de cerca de 35.500 metros quadrados, 117 lojas e um hipermercado Jumbo.