Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping
A Immochan, imobiliária do Grupo Auchan, deu início à construção de mais um centro comercial

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Immochan, imobiliária do Grupo Auchan, deu início à construção de mais um centro comercial da marca Alegro.
Com um investimento adicional de 110 milhões, dos quais 70 milhões de euros dizem respeito às obras da galeria comercial, o Alegro Setúbal é a mais recente aposta, depois de Alfragide e Castelo Branco. As obras arrancaram este mês e a abertura ao público está prevista para o segundo semestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores, o Alegro nasce da ampliação da galeria comercial do Jumbo de Setúbal que completa este ano o 20.º aniversário e que vai surgir também renovado.
Mário Costa, diretor-geral da Immochan, salienta que “o Alegro Setúbal vai funcionar como um factor atractivo para a região, uma vez que se trata de uma das poucas cidades do País sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio”.