Quem lidera a audiência nos sites de e-commerce?
Conheça as empresas com mais audiência nos sites de comércio electrónico no terceiro trimestre
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O site da Worten liderou, tanto em número de utilizadores como em visualizações, os acessos a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no terceiro trimestre do ano, segundo o estudo Netpanel da Marktest.
Durante o terceiro trimestre de 2012, foram 3.737 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais.
Neste período, foram visitadas cerca de 564 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 151 por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Worten liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas.
O site da Worten recebeu 1.119 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre deste ano. Em segundo, em número de utilizadores únicos ficou o site da Fnac, com 1107 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 978 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Worten obteve 36 milhões, seguida do Booking, com 27,7 milhões de páginas e do Ikea, com 23,7 milhões.