Client – Chivas Brothers, comm by Marie-Laure Morvan
Chivas Regal apresenta lata coleccionável
A nova embalagem é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Chivas Regal revelou a mais recente edição limitada: “Made for Gentlemen” by Tim Little.
“Ousada, expressiva e masculina”, a lata coleccionável “Made for Gentlemen”, foi criada pelo designer britânico Tim Little – Director Criativo da marca de sapatos de luxo inglesa Grenson.
A lata, que alberga uma garrafa de Chivas Regal 12, é caracterizada por uma “desconstrução de um dos básicos dos cavalheiros com estilo, os brogues (sapatos) feitos à mão”, e foi concebida a pensar nos apreciadores de whisky.
“Os cavalheiros modernos gostam de ter estilo e ser distintivos: seja na forma como vestem ou naquilo que bebem. Mas acima de tudo abraçam o património, o artesanato e a substância” – os símbolos da nova embalagem, sublinha James Slack, Director Global da Chivas Regal.
Chivas Regal 12 Anos ‘Made for Gentlemen’ é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos que partilham a paixão pelo estilo, sabedoria, património e criatividade, explica a marca.