Unilever soma e segue na Ásia
O fabricante anglo-holandês de produtos de grande consumo destaca os resultados na Ásia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O volume de negócios da Unilever alcançou 13.364 milhões de euros no terceiro trimestre do ano, mais 10,3% face ao período homólogo do ano anterior.
O fabricante anglo-holandês de produtos de grande consumo explica que as vendas cresceram em todos os mercados onde opera, destacando as subidas de 17,4% na Ásia e 8,7% na América. Na Europa, a facturação subiu 3,1%.
Nos primeiros nove meses do ano, as vendas acumuladas da multinacional ascenderam a 38.762 milhões de euros, 11,1% mais face ao período homologo de 2011.
O volume de negócios aumentou 15,6% na Ásia, 12,8% na América e 3,2% na Europa.