Imaginarium passa incólume pela crise
A cadeia de brinquedos Imaginarium vai fechar 2012 com um crescimento de 10%
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de brinquedos Imaginarium vai fechar 2012 com um crescimento de 10% no volume de negócios e com presença em 25 países do Mundo.
A multinacional detém 400 lojas e mais de 1.500 pontos de venda de outros formatos espalhados pelo Mundo.
A estratégia de expansão e crescimento está focada na Rússia, onde a empresa entrou em 2011 e este ano abriu 30 pontos de venda. Mas, a Imaginarium está de olhos postos na China, mercado que já anda a namorar há algum tempo.
A Imaginarium facturou 18,45 milhões de euros no primeiro trimestre fiscal, mais 7% face ao mesmo período do exercício anterior. O negócio internacional acelerou 27% e contribuiu fortemente para o desempenho da retalhista no trimestre. As vendas no exterior representam 9,06 milhões de euros e têm agora um peso de 49% sobre o volume de negócios acumulado.