Sonae oferece €206 milhões em descontos
O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae aumentou 33%

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae aumentou 33% nos primeiros seis meses de 2012.
As iniciativas realizadas ofereceram uma poupança efectiva para os milhões de clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae no valor total de 206 milhões de euros.
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “as famílias estão a enfrentar um momento difícil e, enquanto líderes de mercado em Portugal, temos a responsabilidade de fazer o possível para ajudar. Por exemplo, no Continente estamos mais do que nunca ao lado das famílias e a facilitar a gestão do orçamento familiar, oferecendo o maior leque de produtos e os melhores preços com o objectivo de permitir uma escolha única e poupanças efectivas”.