Sonae oferece €206 milhões em descontos
O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae aumentou 33%
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae aumentou 33% nos primeiros seis meses de 2012.
As iniciativas realizadas ofereceram uma poupança efectiva para os milhões de clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae no valor total de 206 milhões de euros.
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “as famílias estão a enfrentar um momento difícil e, enquanto líderes de mercado em Portugal, temos a responsabilidade de fazer o possível para ajudar. Por exemplo, no Continente estamos mais do que nunca ao lado das famílias e a facilitar a gestão do orçamento familiar, oferecendo o maior leque de produtos e os melhores preços com o objectivo de permitir uma escolha única e poupanças efectivas”.