Negócio internacional vale 20% da facturação da Delta Cafés
Com mais de 30 anos de experiência internacional, o Grupo Delta Cafés factura cerca de 20% do volume de negócios nos mercados internacionais.

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Com mais de 30 anos de experiência internacional, o Grupo Delta Cafés, que anunciou hoje a entrada directa no mercado brasileiro através da criação da empresa Delta Foods Brasil, factura cerca de 20% do volume de negócios nos mercados internacionais
Operacional em trinta e cinco países, espalhados pelos cinco continentes, a Delta marca presença directa em seis países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola e, agora Brasil.