Negócio internacional vale 20% da facturação da Delta Cafés
Com mais de 30 anos de experiência internacional, o Grupo Delta Cafés factura cerca de 20% do volume de negócios nos mercados internacionais.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com mais de 30 anos de experiência internacional, o Grupo Delta Cafés, que anunciou hoje a entrada directa no mercado brasileiro através da criação da empresa Delta Foods Brasil, factura cerca de 20% do volume de negócios nos mercados internacionais
Operacional em trinta e cinco países, espalhados pelos cinco continentes, a Delta marca presença directa em seis países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola e, agora Brasil.