GALLO homenageia Pesca e Calçada Portuguesa
O Azeite Gallo lançou mercado nacional duas novas edições limitadas de garrafas que homenageiem Portugal e valorizam o património português

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Azeite Gallo lançou mercado nacional duas novas edições limitadas de garrafas que homenageiem Portugal e valorizam o património português, nomeadamente as artes da Pesca e da Calçada Portuguesa.
Depois de ter lançado as garrafas o Fado, Mar e a Arte, o Azeite Gallo volta a apresentar duas novas edições limitadas de duas garrafas em vidro escuro que vão estar disponíveis nos vários canais de distribuição .
“Desta maneira, agradecemos a todos os portugueses que contribuíram para a história e cultura do nosso País, às quais está também intrinsecamente ligado o Azeite Gallo, que é o azeite português de referência”, sublinhou Sara Oliveira, Directora de Marketing da Gallo Worldwide.
Esta nova gama irá contar com uma campanha com presença em outdoors, imprensa e digital.