GALLO homenageia Pesca e Calçada Portuguesa
O Azeite Gallo lançou mercado nacional duas novas edições limitadas de garrafas que homenageiem Portugal e valorizam o património português

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
O Azeite Gallo lançou mercado nacional duas novas edições limitadas de garrafas que homenageiem Portugal e valorizam o património português, nomeadamente as artes da Pesca e da Calçada Portuguesa.
Depois de ter lançado as garrafas o Fado, Mar e a Arte, o Azeite Gallo volta a apresentar duas novas edições limitadas de duas garrafas em vidro escuro que vão estar disponíveis nos vários canais de distribuição .
“Desta maneira, agradecemos a todos os portugueses que contribuíram para a história e cultura do nosso País, às quais está também intrinsecamente ligado o Azeite Gallo, que é o azeite português de referência”, sublinhou Sara Oliveira, Directora de Marketing da Gallo Worldwide.
Esta nova gama irá contar com uma campanha com presença em outdoors, imprensa e digital.