Ferbar renova logótipo e website
“Unidas, as folhas formam um “coração” que simboliza a ligação emocional e apaixonada com os consumidores, relação reforçada pela assinatura da marca – Pensa em si”, explica ao Hipersuper Pedro Blás Gomes, Trade Marketing Manager
Rita Gonçalves
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A Ferbar renovou o logótipo: as duas folhas representam, respectivamente, a gama de produtos e todas as marcas representadas pela empresa, como a Hochwald e a Casa Fiesta.
“Unidas, as folhas formam um “coração” que simboliza a ligação emocional e apaixonada com os consumidores, relação reforçada pela assinatura da marca – Pensa em si”, explica ao Hipersuper Pedro Blás Gomes, Trade Marketing Manager.
A renovação da identidade corporativa “traduz a evolução da própria marca em reposta às necessidades dos consumidores”
Esta nova imagem, mais atractiva e moderna, “não significa uma ruptura com o passado, pois mantém as cores e a forma, dando assim continuidade à identidade visual, mas conferindo à marca nova dinâmica e destaque”.
A marca estreia ainda um novo site (www.ferbar.com), desenvolvido em conjunto com a agência de comunicação BBZ, “mais apelativo, dinâmico, moderno e muito interactivo, assim como uma renovada página no Facebook”.