Berg recebe prémio ecológico na Alemanha
A marca Berg Outdoor, comercializada em Portugal pela Sport Zone, foi distinguida na feira internacional “OutDoor 2012 Trade Show”, em Friedrichshafen, Alemanha

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A marca Berg Outdoor, comercializada em Portugal pela Sport Zone, foi distinguida na feira internacional “OutDoor 2012 Trade Show”, em Friedrichshafen, Alemanha.
O certame que anualmente apresenta as novidades na área do Outdoor ofereceu ao produto Bio Bottle , no âmbito do concurso Outdoor Industry Awards, o “Golden Award” na categoria “Produto com Elevado Valor Ecológico e Sustentável”.
De um total de 322 produtos, o júri seleccionou 48 premiados, e dez desses produtos foram ainda distinguidos com o prémio “Ouro” pela “excelência no design e carácter inovador”.
A distinção, atribuída por um júri de especialistas em Outdoor, premiou “a originalidade e funcionalidade desta garrafa de plástico orgânico de 500 ml, que sob condições de compostagem é biodegradável em seis meses, não causando danos ao meio ambiente”.