Gancia alarga gama e apresenta nova imagem
A marca italiana de espumantes com mais de 150 anos alargou a gama com o lançamento do novo espumante doce, o Grand Reale
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca italiana de espumantes com mais de 150 anos Gancia alargou a gama com o lançamento do novo espumante doce, o Grand Reale.
O novo néctar doce caracteriza-se pelas notas de flores do campo e fruta fresca, e por ser delicadamente seco, com uma agradável persistência.
A garrafa de Grand Reale apresenta um design moderno e atractivo, em linha com a nova imagem do outro espumante já comercializado por Gancia, o Asti, que também renovou o visual. Mais clean e actual, a garrafa é mais escura em contraste com o prateado do rótulo, conferindo maior luminosidade e realçando a marca.