CLUBEFASHION dá €3,5 milhões em descontos em 2011
A reestruturação da área de “Oportunidades” do CLUBEFASHION garantiu à empresa um crescimento de 200% no ano passado face a 2010

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A reestruturação da área de “Oportunidades” do CLUBEFASHION garantiu à empresa um crescimento de 200% no ano passado face a 2010.
A venda de vouchers de serviços de Lazer e Bem-Estar, possibilitou aos membros um desconto médio superior a 70% e uma poupança na ordem dos 3,5 milhões de euros.
Com esta nova estratégia na área de Oportunidades, o ClubeFashion pretende “consolidar a liderança e pioneirismo em Portugal na venda de vouchers com desconto, diferenciando a sua montra de ofertas da forte concorrência de mais de 40 players no mercado, ao apostar em parceiros de renome, semanas temáticas, preços competitivos, serviços de qualidade e coerência nas propostas.”