Leite biológico da Agros detém 80% do mercado
A Agros lançou uma linha de packaging mais educativa e amiga do ambiente. A marca assume-se líder no segmento biológico de leites e iogurtes, com quotas de 80 e 50%, respectivamente

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Agros lançou uma linha de packaging mais educativa e amiga do ambiente nas gamas de leite e iogurte biológicos.
A marca assume-se líder no segmento biológico de leites e iogurtes, com quotas de 80 e 50%, respectivamente.
Num traço quase infantil, a linha gráfica de Agros Biológico clarifica de forma simples as vantagens de ser biológico para o consumidor e para o ecossistema. As embalagens são certificadas pelo FSC, garantia de que a embalagem resulta de matérias-primas renováveis provenientes de florestas cujas operações são realizadas de forma ecologicamente correcta, socialmente justa e economicamente viável.
Prosseguindo o plano de responsabilidade ambiental, a Agros eliminou ainda o cartão dos packs de leite e iogurtes biológicos.