David Magarreiro lidera marketing da Casa Anadia
David Magarreiro, 28 anos, é o novo Marketing and Sales Manager da empresa de azeites Casa Anadia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
David Magarreiro, 28 anos, é o novo Marketing and Sales Manager da empresa de azeites Casa Anadia.
O novo responsável da empresa vai desenhar a estratégia de internacionalização da marca de azeite.
Apesar da tenra idade, David Magarreiro já trabalhou no Grupo Renascença, Marktest, L´Oréal Portugal e Exponor Brasil.
A Casa Anadia aposta forte em 2012 em road-shows comerciais e feiras internacionais para aumentar a exportação.
Produzido em Alferrarede, concelho de Abrantes, o azeite virgem extra Casa Anadia provém de azeitonas colhidas, prensadas e extraídas a frio no mesmo dia para garantir a qualidade do produto.