Porto Cálem “Velhotes” lidera vendas em 2011
O Vinho do Porto Cálem “ Velhotes” liderou as vendas no mercado nacional em 2011, de acordo a International Wine & Spirit Research
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Vinho do Porto Cálem “ Velhotes” liderou as vendas no mercado nacional em 2011, de acordo com o estudo anual da International Wine & Spirit Research – Annual report on consumption of alcoholic drinks, may 2012.
A secular Cálem “Velhotes” conquistou uma quota de mercado de 16%, com vendas totais de mais de 2 milhões de garrafas no mercado nacional.
A marca da Sogevinus produz anualmente mais de 5 milhões de garrafas que são vendidas em Portugal e em 50 mercados internacionais, entre os quais: Dinamarca, Holanda, Brasil, Luxemburgo e Alemanha.