Chronopost expande rede Pick me! com 40 novas lojas
A Chronopost Portugal vai alargar o parque de lojas de proximidade, com 40 novas aberturas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Chronopost Portugal vai alargar o parque de lojas de proximidade, com 40 novas aberturas.
A meta é alcançar uma rede de 400 lojas Pick me! para “conquistar a liderança no negócio do e-commerce, em forte crescimento em Portugal”.
As 40 novas lojas que integram a rede de balcões de entrega de encomendas expresso, criada pela Chronopost em 2011, vão estar espalhadas por todo o território nacional.
“Vamos continuar a apostar na consolidação e expansão da rede de proximidade, cuja oferta diferenciadora promete conquistar cada vez mais clientes. O segmento do business-to-consumer é um mercado que já representa cerca de 10% das transacções de encomendas realizadas pela Chronopost. Este foi o segmento que mais cresceu em 2011”, sublinha Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal.