Inditex é empresa espanhola mais valiosa
A Telefónica já não é a empresa espanhola mais valiosa. A liderança do ranking pertence agora ao grupo dono das marcas Zara e Massimo Dutti.

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Inditex, dona de marcas como Zara, Pull & Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius ou Oysho, tornou, segundo análise do Financial Times (FT), a empresa espanhola mais valiosa, ultrapassando a operadora de telecomunicações Telefónica.
De acordo com as contas feitas pelo FT, as acções da Inditex fecharam, na sessão de ontem [Terça-feira] da bolsa espanhola, com um valor global de 43,1 mil milhões de euros, ou seja, mais mil milhões de euros que o valor das acções da Telefónica, depois dos mercados terem descapitalizado as grandes empresas do país vizinho.
De resto, a Inditex, liderada por Pablo Isla, é das poucas empresas espanholas em ascensão e cujo valor continua a subir, apesar dos dados do Instituto Nacional de Estatística de Espanha ter revelado que as vendas a retalho no país caíram pelo 22.º mês consecutivo.