Domingos Esteves na direcção de vendas da C&A
A C&A nomeou Domingos Esteves para a direcção de vendas e expansão em Portugal

Rita Gonçalves
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
A C&A nomeou Domingos Esteves para a direcção de vendas e expansão em Portugal.
Domingos Esteves, 42 anos, é licenciado em Gestão de Empresas pelo ISLA. Com cerca de 20 anos de experiência na marca, esteve nos últimos três anos no comando da área de “gestão de loja” no mercado chinês.
Em três anos, a C&A abriu 34 lojas em 18 cidades chinesas.
C&A criou o Basic Corner
A retalhista de moda criou entretanto em Portugal o Basic Corner – espaço dedicado à colecção de peças básicas de algodão para mulher.
O Basic Corner conta com a exposição de 2.000.000 peças fabricadas quase inteiramente em algodão orgânico.
Nesta colecção, os consumidores encontram “peças de qualidade a preços competitivos, como sejam t-shirts a 3,00 euros, blusas a 7,00 euros e casacos a 9,00 euros”.
O espaço Basic Corner foi implementado desde o início do ano em 150 das 170 lojas existentes em Portugal e Espanha. “A aceitação superou as expectativas de vendas em 10%”
A multinacional assume-se como uma das empresas “líderes no mercado de algodão orgânico.