“Até os comemos” é grito de força da M&M’s para apoiar selecção
“Até os comemos” é o novo claim da marca. É simultâneamente uma referência às coloridas drageias e um grito de força para a nossa selecção de futebol
Rita Gonçalves
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A M&M’s lançou a Footbowl, uma bola que se transforma em duas taças para se encher de M&M’s enquanto se assiste aos jogos de futebol.
“Até os comemos” é o novo claim da marca. É simultâneamente uma referência às coloridas drageias e um grito de força para a nossa selecção de futebol.
Segundo Catarina Lory, Brand Manager M&M’s, “com a aproximação do Euro, à semelhança do que fizemos em 2010 com a Mball , queremos trazer a diversão ao futebol. Decidimos lançar uma campanha que vai ser pautada pelo apelo ao envolvimento de todos os portugueses para que, como nós, venham torcer pela nossa selecção”.
No ponto de venda a marca vai estar com a promoção de oferta de uma footbowl, duas taças na compra de dois pacotes M&M’s de 250gr e, vai decorar o espaço com displays especiais com as cores da bandeira nacional.
A M&M vai continuar a apostar no Facebook com o lançamento de um jogo interactivo.
Com estas acções, a M&M’s quer reforçar o seu posicionamento de liderança no top três do Facebook de empresas portuguesas, na categoria alimentação e bebidas.