“Até os comemos” é grito de força da M&M’s para apoiar selecção
“Até os comemos” é o novo claim da marca. É simultâneamente uma referência às coloridas drageias e um grito de força para a nossa selecção de futebol

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A M&M’s lançou a Footbowl, uma bola que se transforma em duas taças para se encher de M&M’s enquanto se assiste aos jogos de futebol.
“Até os comemos” é o novo claim da marca. É simultâneamente uma referência às coloridas drageias e um grito de força para a nossa selecção de futebol.
Segundo Catarina Lory, Brand Manager M&M’s, “com a aproximação do Euro, à semelhança do que fizemos em 2010 com a Mball , queremos trazer a diversão ao futebol. Decidimos lançar uma campanha que vai ser pautada pelo apelo ao envolvimento de todos os portugueses para que, como nós, venham torcer pela nossa selecção”.
No ponto de venda a marca vai estar com a promoção de oferta de uma footbowl, duas taças na compra de dois pacotes M&M’s de 250gr e, vai decorar o espaço com displays especiais com as cores da bandeira nacional.
A M&M vai continuar a apostar no Facebook com o lançamento de um jogo interactivo.
Com estas acções, a M&M’s quer reforçar o seu posicionamento de liderança no top três do Facebook de empresas portuguesas, na categoria alimentação e bebidas.