Veet leva fãs ao Optimus Alive’12
“Veet dá-te pernas para dançar” é o mote da campanha promocional que vai levar os fãs da marca ao Festival Optimus Alive

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“Veet dá-te pernas para dançar” é o mote da campanha promocional da Veet que vai levar os fãs da marca ao Festival Optimus Alive.
Até 8 de Julho, vão ser atribuídos diariamente bilhetes na compra de um produto da marca de depilatórios.
A Veet vai marcar presença no festival de Algés com um stand próprio e da cor da marca (cor de rosa).
Para ganhar um bilhete, é necessário adquirir um produto Veet (cremes, ceras e produtos de cuidado diário) e enviar por sms o texto “VEETOA” e os últimos quatro dígitos do talão de compra. Pode ou não ser premiado. Os participantes recebem de imediato um sms de resposta com o resultado.
“Depois de no ano passado ter apostado num stand que oferecia massagens, a Veet está a preparar para a edição deste ano um conjunto de surpresas que prometem captar, novamente, a atenção dos festivaleiros”.