Mercadona tem estratégia mais forte do retalho espanhol
Mercadona é considerada a empresa espanhola do sector do retalho com uma estratégia mais forte e clara, segundo o estudo de Reputação Corporativa da Ipsos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O El Corte Inglés e a Mercadona são as empresas espanholas do sector do retalho mais bem preparadas para alcançar o êxito nos próximos anos, assim como as que têm melhor gestão empresarial, segundo a 10ª edição do estudo Kar (Reputação Corporativa) da Ipsos.
Na análise à reputação das principais empresas da Distribuição, o estudo conclui que a Mercadona (68%), o Corte Inglés (61%) e o Carrefour (36%), são as cadeias que gozam de maior capacidade para alcançar bons desempenhos.
Mas se a premissa for as que melhor cuidam da satisfação do cliente, então, o Corte Inglés assume a liderança. El Corte Inglés (74%), Mercadona (59%) e Carrefour (34%), são as empresas que mais se dão atenção às necessidades dos clientes.