Mercadona tem estratégia mais forte do retalho espanhol
Mercadona é considerada a empresa espanhola do sector do retalho com uma estratégia mais forte e clara, segundo o estudo de Reputação Corporativa da Ipsos
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Rita Gonçalves
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O El Corte Inglés e a Mercadona são as empresas espanholas do sector do retalho mais bem preparadas para alcançar o êxito nos próximos anos, assim como as que têm melhor gestão empresarial, segundo a 10ª edição do estudo Kar (Reputação Corporativa) da Ipsos.
Na análise à reputação das principais empresas da Distribuição, o estudo conclui que a Mercadona (68%), o Corte Inglés (61%) e o Carrefour (36%), são as cadeias que gozam de maior capacidade para alcançar bons desempenhos.
Mas se a premissa for as que melhor cuidam da satisfação do cliente, então, o Corte Inglés assume a liderança. El Corte Inglés (74%), Mercadona (59%) e Carrefour (34%), são as empresas que mais se dão atenção às necessidades dos clientes.