Serra da Estrela lança edição especial para Rock in Rio
Para assinalar a edição de 2012 do festival de música, a marca desenvolveu um rótulo especial
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Água Serra da Estrela é, pela segunda edição consecutiva, a água oficial do Rock in Rio Lisboa.
Para assinalar a edição de 2012 do maior festival de música do mundo, foi desenvolvida uma edição especial, com um rótulo que apela à contribuição de todos por um mundo melhor.
A edição especial está igualmente disponível no canal Horeca – cafés, restaurantes, hotéis, bares.
O objectivo da marca da Sumol+Compal é “impactar e sensibilizar milhares de pessoas, de forma informal e descontraída, para as suas causas – a reflorestação em Portugal e a preservação do Planeta”.
Para Luis Marques, Director da Divisão de Negócios de Águas e Cervejas, “esta parceria continua a fazer todo o sentido, uma vez que se trata da união de esforços de duas marcas fortes, que partilham interesses e objectivos comuns – a protecção do ambiente e a sustentabilidade”.