Serra da Estrela lança edição especial para Rock in Rio
Para assinalar a edição de 2012 do festival de música, a marca desenvolveu um rótulo especial

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Água Serra da Estrela é, pela segunda edição consecutiva, a água oficial do Rock in Rio Lisboa.
Para assinalar a edição de 2012 do maior festival de música do mundo, foi desenvolvida uma edição especial, com um rótulo que apela à contribuição de todos por um mundo melhor.
A edição especial está igualmente disponível no canal Horeca – cafés, restaurantes, hotéis, bares.
O objectivo da marca da Sumol+Compal é “impactar e sensibilizar milhares de pessoas, de forma informal e descontraída, para as suas causas – a reflorestação em Portugal e a preservação do Planeta”.
Para Luis Marques, Director da Divisão de Negócios de Águas e Cervejas, “esta parceria continua a fazer todo o sentido, uma vez que se trata da união de esforços de duas marcas fortes, que partilham interesses e objectivos comuns – a protecção do ambiente e a sustentabilidade”.