EUA já vale 10% das vendas da Pinhal da Torre
Em 2012, a empresa estima escoar 90% da produção para mais de vinte países

Rita Gonçalves
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
Os vinhos da Pinhal da Torre foram distinguidos com 90 pontos (em 100) por Mark Squires, um dos mais influentes críticos mundiais, numa apreciação publicada o site do “expert” Robert Parker.
O texto versava sobre mais de uma centena de vinhos que entraram recentemente no mercado norte-americano.
Actualmente, a Pinhal da Torre conta com seis referências no site de Robert Parker, com classificações acima dos 90 pontos.
“A operação altamente personalizada que a família Saturnino Cunha gere na região do Tejo sempre me pareceu talhada para se tornar uma das referências da região. Diria que este é o ano em que esse potencial se concretizou”, afirma Mark Squires, na mais recente recente avaliação.
O mercado norte-americano representa cerca de 10% das vendas da Pinhal da Torre. Em 2012, a empresa espera escoar 90% da produção para mais de vinte países.