EUA já vale 10% das vendas da Pinhal da Torre
Em 2012, a empresa estima escoar 90% da produção para mais de vinte países

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os vinhos da Pinhal da Torre foram distinguidos com 90 pontos (em 100) por Mark Squires, um dos mais influentes críticos mundiais, numa apreciação publicada o site do “expert” Robert Parker.
O texto versava sobre mais de uma centena de vinhos que entraram recentemente no mercado norte-americano.
Actualmente, a Pinhal da Torre conta com seis referências no site de Robert Parker, com classificações acima dos 90 pontos.
“A operação altamente personalizada que a família Saturnino Cunha gere na região do Tejo sempre me pareceu talhada para se tornar uma das referências da região. Diria que este é o ano em que esse potencial se concretizou”, afirma Mark Squires, na mais recente recente avaliação.
O mercado norte-americano representa cerca de 10% das vendas da Pinhal da Torre. Em 2012, a empresa espera escoar 90% da produção para mais de vinte países.