Superfícies inteligentes em destaque na maior exposição de RFID
A Surfaceslab e a Intelligent Loss Prevention (ILP) apresentaram a tecnologia de Superfícies Inteligentes no RFID Journal Live 2012
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Surfaceslab, produtora de superfícies inteligentes, e a Intelligent Loss Prevention (ILP), especialista em soluções de merchandising para o retalho, apresentaram a tecnologia de Superfícies Inteligentes na maior conferência e exposição do mundo na área de RFID: o RFID Journal Live 2012.
Na 10º edição do evento, a Surfaceslab e a ILP apresentaram o portefólio que estão a disponibilizar no mercado norte-americano, nomeadamente as prateleiras inteligentes, o painel inteligente, o piso inteligente, o provador de roupa interactivo, a mesa inteligente, o smart checkout e a solução EAS.
O equipamento foi gerido e esteve em funcionamento através do software de retalho inStore+. O software permite uma abordagem 360º combinando a redução de falhas de stocks, o anti-furto e as características de interacção com o cliente numa mesma solução RFID. Esta oferta dirige-se principalmente para os mercados Moda & Têxtil, Produtos Cosméticos, Livros e Equipamentos Electrónicos.
As superfícies inteligentes, baseadas na tecnologia RFID, estão em processo de registo de patente e têm capacidade de identificar e quantificar em tempo real os produtos colocados na sua área de leitura. Esta tecnologia destina-se a expandir e flexibilizar as operações logísticas, ajudando os retalhistas a aumentar as vendas.