Vendas do Outlet de Vila do Conde sobem 10%
As vendas do Vila do Conde The Style Outlets cresceram 10% no primeiro trimestre de 2012 face ao período homologo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Vila do Conde The Style Outlets, maior outlet do Norte do País, terminou o primeiro trimestre de 2012 com um aumento de 10% nas vendas e de 18% no número de visitantes, face ao período homólogo de 2011.
Março foi o mês que registou a melhor performance, mais 20% nos indicadores de afluência e vendas, face ao mesmo período do ano passado.
Com mais de uma centena de lojas e descontos entre 30 a 70% ao longo de todo o ano, o shopping “tem contrariado a variação de afluência negativa registada nos centros comerciais”, de acordo com os dados do Índice Nacional de Footfal.
Gerido pela Neinver, segundo operador de outlets da Europa, o Vila do Conde The Style Outlets – único do grupo em Portugal – é um “centro destino, isto é, o consumidor visita o espaço com a intenção de compra”.
Em cerca de oito anos de funcionamento, recebeu mais de 20 milhões de visitantes.