Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Rimmel lançou o Pó Bronzeador Match Perfection.
A fórmula contém pigmentos de safira que ajudam a neutralizar os efeitos indesejados da pele alaranjada.
Os três tons disponíveis em cada embalagem podem ser utilizados para bronzear a pele do rosto durante todo o ano ou realçar área específicas da cara.
A gama é constituída por duas variedades: bronzer light e bronzer dark (€10,49).
A marca londrina lançou ainda o Blush Match Perfection. Com tecnologia “smart-tone”, funde-se na pele conferindo-lhe uma aparência natural. Cada embalagem também tem três tons e custa €11,49. Há duas variedades: light e medium skin.
Ambos os produtos estão à venda em hiper e supermercados.