Quinta do Vallado cresce 17% em 2011
O mercado interno, que representa 60% do volume total de vendas, registou um crescimento de 20%
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
No ano em que alcançou um histórico 7º lugar no principal ranking mundial de vinhos – Top 100 da Wine Spectator -, a Quinta do Vallado registou uma facturação de 3 milhões de euros.
No ano passado, a quinta duriense aumentou em 17% o volume de negócios face ao ano passado.
A exploração de novos canais, a consolidação da estratégia internacional, o desempenho do enoturismo e a introdução de novos produtos estão na base do positivo crescimento.
O mercado interno, que representa 60% do volume total de vendas, registou um crescimento de 20%, mesmo em contra-ciclo económico.
Os mercados externos continuam em franco desenvolvimento, com destaque para o Oriente (China, Macau, Japão), Estados Unidos da América, Brasil, Canadá e Suíça.