Mosqueteiros aumentam receitas em 6%
Os Mosqueteiros aumentaram vendas face a 2010. Se globalmente a evolução foi de 6,1%, para 37 mil milhões de euros, em Portugal o crescimento foi mais reduzido.

Victor Jorge
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
O grupo francês Os Mosqueteiros registou, em 2011, um crescimento de 6,1% nas receitas face ao ano 2010, totalizando 37 mil milhões de euros.
As operações internacionais foram responsáveis por 12% do total das vendas, representando uma evolução de 7,3% face ao exercício anterior, com a operação em Portugal a ter um aumento de 3,3% nas vendas.
A insígnia Intermarché cresceu 6,3% em relação a 2010, sendo que, excluindo a operação de combustíveis, esse aumento é de 3,1%, enquanto a cadeia de discount Netto obteve uma evolução de 5,6%.
Já a operação de bricolage – Bricomarché – e a Brico Cash viram as vendas crescerem 2,7% em França e 3% na restante Europa, enquanto a Roady – especialista em reparação automóvel – se manteve estável, detendo já 11% de quota no mercado doméstico.
Nos negócios de foodservice as insignias Poivre Rouge e Restaumarché melhoraram a sua performance em 10% face a 2010.