Novo portal electrónico ajuda a reduzir combustível
A Goodyear Dunlop lançou um novo portal electrónico que promete ajudar as frotas a consumirem menos combustível e a reduzir o impacto no meio ambiente
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Goodyear Dunlop lançou um novo portal electrónico que promete ajudar as frotas a consumirem menos combustível e a reduzir o impacto no meio ambiente.
No endereço fleet-fuel-efficiency.eu, estão disponíveis informações sobre como reduzir os custos com combustível e a melhorar as emissões de carbono.
De acordo com um inquérito dirigido a mais de 400 gestores de frota, cerca de um terço (28%) afirma que a falta de informações os impede de economizar significativa e eficientemente o consumo de combustível.
O portal Web e o feed Twitter correspondente (@efficientfleet) apresentam as mais recentes informações do sector: conselhos para ajudarem as frotas a melhorarem a eficiência no consumo de combustível e “case studies” de boas práticas na gestão ecológica da frota.
O portal Web apresenta também informações sobre o Simpósio da Goodyear Dunlop, realizado na passada semana e intitulado “Levar a eficiência de consumo de combustível ao transporte rodoviário de mercadorias na Europa” (Driving fuel efficiency in Europe’s road freight transport).
Decisores políticos europeus, especialistas do sector e comunidade académica ligada aos transportes, partilharam as mais recentes inovações, tendências legislativas e procuraram ajudar as frotas a melhorar a eficiência no consumo de combustível e a reduzir as emissões de CO2.