Motorola mostra tecnologia para melhorar experiência de compra
A experiência de compra é actualmente o maior factor de diferenciação para o retalhista, defende a Motorola Solutions

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Motorola Solutions vai revelar novas soluções e inovações para o sector do retalho no stand 1702 na 101ª Convenção Anual da NRF (National Retail Federation), que tem lugar entre 15 e 18 de Janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova Iorque, Estados Unidos.
Actualmente, no sector do retalho, a experiência do comprador assume a maior importância, e essa experiência é o maior factor de diferenciação para um retalhista.
Sob o slogan “Experiência é Tudo”, a Motorola, juntamente com 25 parceiros, vai demonstrar soluções inovadoras que podem ajudar os retalhistas a antecipar as necessidades e desejos dos compradores, inovação que possa motivar a visita dos clientes, definir o comportamento do comprador desejado, fechar vendas e inspirar a lealdade dos compradores criando promoções para o efeito.
Eduardo Conrado, vice-presidente sénior e director de marketing da Motorola Solutions, explica que “com as várias opções disponíveis para as lojas de retalho de hoje em dia, os retalhistas têm de oferecer aos compradores uma razão para escolher a sua marca – e a vantagem estratégica que eles podem oferecer é a experiência de compra. Na NRF 2012, a Motorola Solutions vai revelar ferramentas de apoio que os retalhistas necessitam para criar formas de interacção inovadoras e criativas junto dos clientes”.
A Motorola vai apresentar diversos produtos, incluindo:
ET1 Tablet – Projectado para aplicações como Pontos de Venda Móveis (MPOS), Tracking de Artigos, Gestão de Planogramas, o ET1 Tablet Android tem recursos empresariais ao nível da segurança, segurança dos dados, contando ainda com um leitor de código de barras e um leitor de banda magnética integrado opcional, baterias “hot-swappable” e software de segurança do sistema.
MC2100 – O MC2100 é leve e ergonómico, atendendo às necessidades das empresas para a adopção de dispositivos móveis e mais resistentes, sendo ideal para a gestão de stock, reposição de stock, marcação de preços e rotulagem de aplicações de armazenamento.
RhoElements – Aplicação Web projectada para permitir às empresas desenvolver e implementar aplicações HTML5 rapidamente em ambientes Windows Embedded Handheld e Windows Embedded Compact Motorola (Win- CE), assim como no novo Tablet ET1 Android.