AEP promove o melhor da produção nacional
O programa “COMPRO o que é nosso” reúne 814 empresas que representam 2.500 marcas e um volume de negócios agregado de 14,5 mil milhões de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A AEP – Associação Empresarial de Portugal, aproveitando a época natalícia, vai realizar várias acções de divulgação dos produtos nacionais.
Até Janeiro de 2011, está patente no hall da AEP uma exposição de artigos das empresas aderentes ao “COMPRO o que é nosso”. O local de passagem recebe diversos eventos de gabarito nacional e internacional.
Nos dias 3 e 4 de Dezembro, entre as 15h e as 22h, no Edifício Transparente, decorrerá uma mostra e degustação de produtos alimentares das regiões do interior do País. Sob o lema “Trazer o interior ao litoral”, a acção destaca os artigos feitos artesanalmente.
Entre os dias 9 e 11 de Dezembro, na Alfândega do Porto, a “ “Montra Nacional” vai divulgar os produtos culturais e gastronómicos do nosso País.
Com estas iniciativas, a AEP pretende “apelar à consciência cívica dos portugueses” para comprarem o que é produzido em Portugal e assim contribuírem para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional.
Actualmente, o programa “COMPRO o que é nosso” reúne 814 empresas que representam 2.500 marcas e um volume de negócios agregado superior a 14,5 mil milhões de euros, sendo o objetivo da AEP atingir as 1.000 empresas, num total de 3.000 marcas, em 2012.