JP Sá Couto de olhos postos no Médio Oriente
A empresa portuguesa pretende reforçar a presença no Médio Oriente

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A JP Sá Couto participou na segunda edição da BETT Middle East, em Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
A presença da empresa portuguesa numa das maiores mostras mundiais de soluções tecnológicas para o sector da Educação pretende “reforçar a presença no mercado do Médio Oriente”.
Sheika Hind Al Qassimi, Presidente do Conselho de Mulheres Empresárias dos Emirados Árabes Unidos, “elogiou o projecto educativo Magalhães e afirmou a necessidade de implementar iniciativas do género nos Emirados”.
“Eventos como a BETT são importantes para a consolidação da estratégia de internacionalização em curso. De Abu Dabi, trazemos contactos de possíveis parceiros em África e no Médio Oriente”, afirma Jorge Sá Couto, presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto.
A JP Sá Couto continua a desenvolver projectos educativos na Venezuela, Uruguai, Hungria e Portugal e marca presença em mais de 50 países, operando directamente ou através de parceiros OEM (Original Equipment Manufacturer).