Leche Pascual renova Vivesoy
O grupo Leche Pascual renovou a sua marca Vivesoy sob o mote “O prazer que cuida”.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo Leche Pascual, empresa que em Portugal opera no mercado de produtos à base de soja, iogurtes e outros derivados lácteos e ovoprodutos ultrapasteurizados, está a promover uma campanha para a sua marca Vivesoy, a terceira marca europeia de bebidas de soja e a primeira da Península Ibérica.
Segundo Bruno Costa, Manager da empresa em Portugal, o objectivo passa por dar “um passo em frente e reflectir situações quotidianas de prazer e disfrute com Vivesoy, devido ao seu óptimo sabor e à sua variedade, e comunicar o posicionamento saudável e de prestígio da marca”.
A marca Vivesoy pretende, assim, reforçar o seu posicionamento enquanto marca de confiança, apresentando-se com uma imagem renovada e fórmula melhorada. O mote “O prazer que cuida” materializa os conceitos de prazer e saúde.
De referir que o grupo Leche Pascual conta hoje com uma gama de mais de 200 produtos, nove fábricas e mais de 2.500 colaboradores. Presente em mais de 70 países, está presente em Portugal há cerca de 14 anos, no entanto, todo o seu plano estratégico foi readaptado em 2008 com a passagem para a Divisão Internacional do grupo.
Em Portugal, os eixos competitivos são os produtos à base de soja, iogurtes e outros derivados lácteos e ovoprodutos ultrapasteurizados.