Amen inclui novas funcionalidades na oferta de e-commerce
A Amen incluiu novas funcionalidades nos pacotes de e-commerce para dinamizar as lojas online e acompanhar as mais recentes tendências de mercado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amen incluiu novas funcionalidades nos pacotes de e-commerce para dinamizar as lojas online e acompanhar as mais recentes tendências de mercado.
Com um foco especial em SEO (Search Engine Optimization) e redes sociais, as novas ferramentas, que ajudam a “atingir maior audiência e a aumentar a visibilidade online”, incluem: integração com loja Facebook; botões de “social bookmarks” e permissão para os utilizadores partilharem produtos nos perfis pessoais; ligação e pesquisa no Twitter; Google Translator; aplicação que permite aceder à loja online em smartphones e tablets; download/venda de ficheiros MP3 com duração até 30 segundos e um display que apresenta a lista dos produtos mais visualizados.
“As pessoas dedicam cada vez mais tempo à Internet, dando uma grande importância às redes sociais, pelo que se torna preponderante que os nossos clientes consigam chegar ao seu público-alvo de um modo simples e eficaz, potenciando ao máximo o negócio online”, afirma Nuno Matias, Country Manager da Amen em Portugal.