AirFree exporta para Taiwan
A AirFree assinou recentemente um contrato que permite a exportação dos seus produtos para Taiwan. O acordo de cinco anos com um grande distribuidor local tem um valor superior a 3,5 milhões de euros.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A partir de Outubro, a marca nacional AirFree inicia a exportação dos seus vários modelos de purificadores de ar para Taiwan, onde o CEO da empresa, Carlos Matias, assinou recentemente, com um grande distribuidor local, um contrato de cinco anos, de valor superior a 3.500.000 euros.
A empresa AirFree – Produtos Electrónicos, Lda., consolida assim a presença nos mercados asiáticos, onde também nomeou um distribuidor master para Hong Kong, num contrato de cinco anos, para 700.000 euros. Em simultâneo, a marca firmou parceria com uma grande cadeia chinesa de lojas, segundo o qual, em dois anos será realizado um valor de vendas de aproximadamente 500.000 euros.
Além do continente asiático, a AirFree, mercê da presença na IFA Berlim – maior exposição mundial de utilidades domésticas e soluções tecnológicas – e da apresentação de diferentes modelos de purificadores de ar domésticos, atraiu o interesse de mais de 70 empresas, com as quais efectuará negociações durante os próximos meses.
Em paralelo com as exportações – está presente em 49 países – a empresa aposta igualmente no mercado nacional, tendo agora lançado um modelo “low-cost” – AirFree Allergien.