ISLA lecciona Pós-Graduação em Marketing de Ponto de Venda
O corpo docente é constituído por profissionais com cargos de direcção na Kraft Food Portugal, GKF Portugal, Henkel Portugal e Danone, entre outras empresas de grande dimensão

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O ISLA Campus de Lisboa (Instituto Superior de Línguas e Administração) vai leccionar, a partir de Novembro, a Pós- Graduação em Marketing de Ponto de Venda, que se destina a estudantes e profissionais que procuram desenvolver competências nesta área de gestão.
O programa multidisciplinar abrange todas as áreas-chave e o corpo docente é composto por profissionais com experiência em Marketing, Vendas, Trade Marketing, Estudo de Consumidores e ainda em Direcção Criativa.
O corpo docente é constituído por profissionais que desenvolvem actividade de direcção em grandes empresas, como a Kraft Food Portugal, GKF Portugal, MBR, Henkel Portugal, Danone, Excelformação, Selplus e STRAT.
A componente teórica da Pós-Graduação inclui três visitas de estudo (In Store Safari, Agência Criativa e Gráfica.) O objectivo é fazer, assim, a ponte entre o que se aprende nas aulas e aquilo que acontece e é esperado na vida real.