ISLA lecciona Pós-Graduação em Marketing de Ponto de Venda
O corpo docente é constituído por profissionais com cargos de direcção na Kraft Food Portugal, GKF Portugal, Henkel Portugal e Danone, entre outras empresas de grande dimensão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ISLA Campus de Lisboa (Instituto Superior de Línguas e Administração) vai leccionar, a partir de Novembro, a Pós- Graduação em Marketing de Ponto de Venda, que se destina a estudantes e profissionais que procuram desenvolver competências nesta área de gestão.
O programa multidisciplinar abrange todas as áreas-chave e o corpo docente é composto por profissionais com experiência em Marketing, Vendas, Trade Marketing, Estudo de Consumidores e ainda em Direcção Criativa.
O corpo docente é constituído por profissionais que desenvolvem actividade de direcção em grandes empresas, como a Kraft Food Portugal, GKF Portugal, MBR, Henkel Portugal, Danone, Excelformação, Selplus e STRAT.
A componente teórica da Pós-Graduação inclui três visitas de estudo (In Store Safari, Agência Criativa e Gráfica.) O objectivo é fazer, assim, a ponte entre o que se aprende nas aulas e aquilo que acontece e é esperado na vida real.